Internacional | 17 de agosto de 2021 11:53

Simpósio reunirá profissionais do Direito brasileiros e europeus

O Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (Consinter) e a Universidade de Barcelona (Espanha) promoverão, de 18 a 22 de outubro, o 8º Simpósio Internacional de Direito. Com o tema “Justiça, Recuperação Econômica e Novo Pacto Social”, o encontro virtual reunirá magistrados, professores de Direito e advogados do Brasil e da Espanha. Os associados à AMAERJ têm desconto de 10% na inscrição.

Os ministros Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), e João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), participarão do evento, coordenado pelo professor David Vallespín Pérez, da Universidade de Barcelona, e pelo juiz federal Antônio César Bochenek, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Será emitido certificado internacional pela Universidade de Barcelona. Clique aqui para inscrever-se. Para garantir o benefício, use o código ASSOCIADO AMAERJ.

Artigo

Os associados também têm 10% de desconto na inscrição de artigos científicos. Serão aceitos textos relacionados a todas as áreas do Direito. O artigo tem que ser enviado pelo e-mail contato@consinter.org. Os textos aprovados serão divulgados em revistas e livros do Consinter, publicados pela Juruá Editora.

Garanta o benefício na inscrição com o código “Associados AMAERJ”. Confira aqui o edital e inscreva-se.

Leia também: ‘AMAERJ 30 Anos’ ouve o desembargador e ex-presidente Antonio Siqueira
Tribunal de Justiça abre vaga de remoção de desembargador
Associação e editora Juruá sortearão eBook sobre LGPD e compliance