AMAERJ | 05 de agosto de 2021 16:23

Associação e editora Juruá sortearão eBook sobre LGPD e compliance

No mês em que se comemora o Dia do Magistrado (11 de agosto), a AMAERJ e a Juruá Editora sortearão o eBook “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Compliance”. Os associados poderão se inscrever até às 16h de 26 de agosto.

A obra é organizada pelas advogadas Louise Rainer Pereira Gionédis e Maria Amélia Mastrorosa Vianna, com prefácio da procuradora federal Maria Candida do Amaral Kroetz. Para participar do sorteio, envie e-mail a contatoamaerj@amaerj.org.br. O nome do sorteado será divulgado no site da Associação.

Desconto e eBook grátis

Além do sorteio, a Juruá oferece aos associados 30% de desconto em mais de 5.000 livros. Até 31 de agosto, o magistrado receberá gratuitamente, ainda, a versão eBook ao adquirir obras que têm a versão digital. Desta forma, a leitura do livro poderá começar logo após a compra.

Fundada há 51 anos, a editora é uma das mais importantes no ramo jurídico do Brasil. Para garantir o benefício exclusivo nas compras, o magistrado deve acessar o site da Juruá. Antes de finalizar o pagamento, insira o código promocional AMAERJ18. Em caso de dúvida, entre em contato com a editora pelo telefone (41) 4009-3900.

Leia também: Desembargador Alexandre Câmara estará em debate do STJ sobre o IRDR
Juíza do TJ-RJ debaterá os direitos das mulheres em webinar do IAB
Conselho de Representantes discute LC 178 e questões remuneratórias