AMAERJ | 22 de setembro de 2020 12:55

Sexta fase de campanha solidária será encerrada no final deste mês

Será concluída, no próximo dia 30 (quarta-feira), a sexta etapa da campanha de solidariedade de combate à pandemia de coronavírus. Assim como nas fases anteriores, os recursos serão aplicados na compra de produtos para a rede de saúde pública e a população mais carente.

A campanha é promovida pela AMAERJ, pela AMATRA1 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região), pela Ajuferjes (Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo) e pelo IAB Nacional (Instituto dos Advogados Brasileiros). A nova fase foi iniciada no dia 8 (terça-feira).

As cinco fases anteriores arrecadaram R$ 137.513,01. Com a quantia doada, foram adquiridos insumos hospitalares, mantimentos, remédios, materiais de proteção e produtos de higiene pessoal.

As doações foram destinadas ao Hospital Universitário Pedro Ernesto (rede estadual de saúde), ao Centro Especializado de Atendimento à Mulher Chiquinha Gonzaga e à Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, além de moradores de rua e entidades da sociedade civil no Estado.

Participe. Ajude, apoie, ampare o irmão necessitado. Confira abaixo as duas contas bancárias que recebem as quantias:

Banco Itaú
Agência: 6002
Conta: 07264-0

Banco Bradesco
Agência 6246
Conta: 3030-9

CNPJ da AMAERJ: 40.422.305/0001-06

Leia também: Magistrados do Rio debatem decisões judiciais na pandemia
Lei de Proteção de Dados é tema de curso para magistrados
‘O Dia’ entrevista o diretor-geral da EMERJ, desembargador André Andrade