Notícias | 09 de junho de 2021 15:45

Banco retoma cadastramento de aposentado e pensionista em julho

Agência do Bradesco | Foto: Jonathan Heckler/JC

Os magistrados e servidores aposentados e pensionistas deverão atualizar seus dados cadastrais em agência ou posto de atendimento do Banco Bradesco. De acordo com o aviso do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Henrique Figueira, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, o recadastramento será retomado em 1º de julho.

Os aposentados e pensionistas deverão comparecer pessoalmente aos postos ou agências, apresentando carteira de identidade com data de emissão igual ou inferior a 15 anos, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante original de residência emitido há no máximo seis meses.

Caso o interessado não tenha documento de identificação que atenda aos requisitos, e desde que seja o primeiro ano no qual tiver que efetuar seu recadastramento, poderá se dirigir à Diretoria do Foro mais próxima de sua residência ou ao Departamento de Pessoal da Magistratura (Demag). Servidores devem se procurar a Central de Atendimento de Pessoal (Ceape).

O prazo estará aberto até 30 de novembro. Confira o cronograma de recadastramento, de acordo com o número final de cada matrícula:

Leia também: Mutirão do TJ busca solucionar 6.000 processos de violência doméstica
Conheça os vencedores do sorteio de camisas em apoio às mulheres
Pesquisas registram o aumento de casos de violência contra as crianças