AMAERJ | 08 de junho de 2021 14:35

Conheça os vencedores do sorteio de camisas em apoio às mulheres

A AMAERJ divulgou, nesta terça-feira (8), o resultado do sorteio de nove camisas criadas para apoiar a campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica. De modelagem pequena, todas foram confeccionadas no tecido dry fit com a estampa do X vermelho e a frase “Diga não à violência contra as mulheres”.

Foram sorteados os magistrados Ana Lucia Soares Pereira Mazza, Daniela Brandão Ferreira, Guilherme Grandmasson Ferreira Chaves, Helena Dias Torres da Silva, José Muiños Piñeiro Filho, Mabel Christina Castrioto Meira de Vasconcellos, Maria Aparecida da Costa Bastos , Sergio de Albuquerque e Wanda Lucia Soares Deleuze Raymundo.

Os sorteados deverão retirar as camisas nas sedes da AMAERJ no Centro do Rio (Rua Dom Manuel, 29, 1° andar, sala 104) ou no Centro de Niterói (Praça da República, s/n, 1º andar, sala 111, no prédio do Museu da Justiça).

Leia também: CJF recebe propostas de enunciados sobre solução de litígios
Livro do advogado Bruno Fernandes será analisado pelo IAB em webinar
AMAERJ lamenta a morte do magistrado Maurício Gonçalves de Oliveira

As blusas apresentam o X vermelho, símbolo da campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica lançada em 2020 pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com apoio da AMAERJ.

A ideia da criação das peças foi da juíza Renata Medina, titular da Vara de Violência Doméstica de São João de Meriti e integrante da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Coem), e de Sílvia Curvo, representante da rede de beach tennis BTS.