terça, 10 de dezembro de 2019

AMAERJ | 03 de junho de 2019 12:25

Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado

Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Delicious Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Digg Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Facebook Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Google+ Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Link-a-Gogo Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on LinkedIn Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Pinterest Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on reddit Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on StumbleUpon Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Twitter Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Add to Bookmarks Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Email Share 'Promotor aborda a negociação estatal em livro recém-lançado' on Print Friendly Whatsapp
Promotor Renee do Ó Souza em lançamento de livro | Foto: Reprodução

O promotor de Justiça do MP-MT (Ministério Público de Mato Grosso) Renee do Ó Souza é autor de “Os efeitos transversais da colaboração premiada e do acordo de leniência”. Publicado pela Editora D’Plácido este ano, o livro é fruto da dissertação de mestrado do autor e contribui para o debate da negociação estatal. A obra está disponível a venda no site da editora.

Segundo Ó Souza, a tese focou em responder três perguntas: “Pode uma colaboração premiada produzir efeitos na esfera da Improbidade Administrativa? E o Acordo de Leniência? E o contrário?”. No texto, ele lembra que eficiência e controles devem andar de mãos dadas com a Constituição e os valores sociais enquanto as negociações são elaboradas.

O livro de 262 páginas custa R$ 79,90 no site da editora – atualmente, na promoção, custa R$ 51,94. Acesse aqui o site da Editora D’Plácido.

Leia também: Inscrições abertas para o 8º Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos
Renata Gil analisa decreto de armas em entrevista ao JN
Presidente da AMAERJ debate na Bahia a Reforma da Previdência

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!