Destaques da Home 2 | 22 de março de 2021 14:41

Prazo de compra da camisa do X vermelho expira nesta quarta-feira (24)

Os interessados em adquirir a camisa do X vermelho, em apoio à campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica, devem realizar o pedido pelo e-mail contato@amaerj.org.br, disponibilizado pela AMAERJ, até esta quarta-feira (24). A camiseta destaca a frase “Diga não à violência contra as mulheres” e a letra X pintada em vermelho.

Leia também: Juíza organiza confecção de camisas para divulgar a campanha Sinal Vermelho
AMAERJ firma convênio com restaurantes Amalfitana, D’Amici e Tre Torri
Fux abrirá webinar que debaterá a questão dos precedentes judiciais

Os tamanhos disponíveis das blusas são baby look, G e GG. As cores, azul, amarela e nude. O tecido é dry fit. A modelagem, pequena. Cada peça é vendida a preço de custo, R$ 60. Não há fim lucrativo na venda.

Na mensagem de solicitação por e-mail, é necessário informar o tamanho, a cor e quantas camisas deseja adquirir. O prazo de entrega das camisas é de 30 dias.

As blusas apresentam o X vermelho, símbolo da campanha Sinal Vermelho Contra a Vioência Doméstica lançada em 2020 pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com apoio da AMAERJ.

A ideia da criação das peças foi da juíza Renata Medina, titular da Vara de Violência Doméstica de São João de Meriti e integrante da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Coem), e de Sílvia Curvo, representante da rede de beach tennis BTS.