terça, 10 de dezembro de 2019

AMAERJ | 25 de novembro de 2019 22:02

Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro

Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Delicious Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Digg Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Facebook Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Google+ Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Link-a-Gogo Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on LinkedIn Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Pinterest Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on reddit Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on StumbleUpon Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Twitter Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Add to Bookmarks Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Email Share 'Posse dos novos dirigentes do TRE-RJ será em 9 de dezembro' on Print Friendly Whatsapp
Cláudio Brandão de Oliveira, Renata Gil (presidente da AMAERJ) e Cláudio dell’Orto

O desembargador Cláudio Brandão de Oliveira assumirá, em 9 de dezembro, a presidência do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro). Na ocasião, o desembargador Cláudio dell’Orto tomará posse como vice-presidente e corregedor da Corte eleitoral. A cerimônia acontecerá às 17h no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

Atual vice-presidente e corregedor do TRE, Cláudio Brandão de Oliveira sucederá o desembargador Carlos Santos de Oliveira, que preside a Corte desde março deste ano.

Leia também: Renata Gil se reúne com próximos presidente e vice do TRE-RJ
Ministros e juízes do Rio receberão Medalha da Justiça Eleitoral

TJ-RJ publica editais de promoção, remoção e Plantão Judiciário

Natural de Itaperuna (Noroeste Fluminense), Brandão de Oliveira é bacharel em Direito pela UFF (Universidade Federal Fluminense), mestre em Direito pela Universidade Gama Filho e doutor em Sociologia e Direito pela UFF. Magistrado desde 1992, foi promovido a desembargador há dez anos. Atua na 7ª Câmara Cível do TJ-RJ.

Cláudio dell’Orto foi eleito pelo Tribunal Pleno do TJ-RJ, no último dia 11, para ser membro efetivo do TRE-RJ. Ex-presidente da AMAERJ (2006/2007 e 2012/2013), Dell’Orto nasceu em Petrópolis (Região Serrana). Ele é bacharel em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis e mestre em Ciências Penais pela Universidade Candido Mendes. Ingressou na magistratura em 1991. Foi promovido a desembargador em 2009. Atua na 18ª Câmara Cível.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!