AMAERJ | 29 de março de 2022 16:23

Posse da Regional de Itaguaí reúne magistrados da Costa Verde

Magistrados se encontraram em Angra dos Reis | Foto: Evelyn Soares

Na segunda gestão à frente da Regional da AMAERJ em Itaguaí (cidade na Baixada Fluminense), o juiz Ivan Mirancos foi empossado presidente nesta terça-feira (29). O encontro realizado em Angra dos Reis reuniu sete juízes, entre eles a presidente da Associação, Eunice Haddad.

O titular da 2ª Vara Cível de Angra dos Reis (município na Costa Verde fluminense) relembrou a dificuldade imposta pela pandemia na primeira gestão. “Assim que assumimos, começou a pandemia e não pudemos nos reunir. Esta é a primeira vez que nos encontramos depois de todo este tempo. Espero que, com a freada no ritmo da pandemia, consigamos voltar à normalidade e conversar pessoalmente, ouvir as necessidades de cada um e confraternizar”, afirmou Mirancos.

A Regional estava desativada até a gestão anterior retomar o trabalho. “Uma Regional é um braço da AMAERJ, da presidente Eunice, para chegar nas extremidades do nosso Estado com a representatividade que nossos colegas precisam”, disse o juiz.

“A carreira é muito importante para o Estado, para o cidadão. Nós temos que cuidar, e o vínculo associativo é essencial para manter esta estrutura forte e unida”, destacou.

Magistrado há 16 anos, Mirancos vai liderar a 8ª Seção Regional, que abrange as cidades de Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro e Seropédica.

Conheça os integrantes da diretoria da Regional no biênio 2022/2023:

Presidente: Ivan Pereira Mirancos Junior
Diretora Executiva: Andrea Mauro da Gama Lobo D’Eça de Oliveira
Diretor Secretário: Guilherme Grandmasson Ferreira Chaves
1º Suplente: Edison Ponte Burlamaqui
2º Suplente: Adolfo Vladimir Silva da Rocha

Leia também: Fonaje recebe propostas de enunciados e projetos até 15 de abril
Juristur retomará em maio as visitas de estudantes ao TJ-RJ
Antonia Medeiros cantará no projeto ‘Música na Sacada’, da EMERJ

Juízes Ivan Mirancos, Eunice Haddad e Andréa Mauro | Foto: Evelyn Soares
Juízes da Costa Verde com a presidente da AMAERJ | Foto: Evelyn Soares