AMAERJ | 14 de junho de 2019 15:44

Podcast destaca seminário com ministros, juízes e especialistas

O seminário “A Magistratura que Queremos” reunirá ministros, juízes, professores, advogados e jornalistas na segunda-feira (17), das 10h às 17h, na EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro). No Podcast da AMAERJ, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Luis Felipe Salomão convida para o encontro. Ouça o Podcast:

O seminário debaterá o momento da carreira da magistratura, o sistema de Justiça, a fundamentação das decisões e o relacionamento com a mídia. Veja aqui a programação completa do seminário.

Serão abordados tópicos da pesquisa da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) “Quem somos. A magistratura que queremos”, que traça o perfil da categoria. O estudo é coordenado pelo ministro Salomão e pela presidente da AMAERJ e vice Institucional da AMB, Renata Gil. Inscreva-se aqui.

O Podcast da AMAERJ apresenta, a cada sexta-feira, as principais notícias do Judiciário nacional, da Justiça fluminense e da Associação, além de dicas culturais relacionadas ao universo do Direito.