AMAERJ | 15 de junho de 2020 15:29

Obras na Sede Praiana já terminaram, informa a AMAERJ

A AMAERJ já concluiu as obras de reforma da Sede Praiana, em São Pedro da Aldeia (município na Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro). Foram recuperados seis banheiros que apresentavam problemas de infiltrações e vazamentos em tubulações.

Leia também: TJ define 29 de junho como data de retomada dos serviços presenciais
Indicação para Prêmio Hors Concours é prorrogada até o dia 21
TJ determina que 97 respiradores retidos no Galeão sejam entregues à Secretaria de Saúde

O distanciamento social imposto pela expansão da pandemia do coronavírus levou a AMAERJ a fechar momentaneamente as sedes Praiana e Campestre (Vargem Grande, bairro na Zona Oeste do Rio). A fim de aproveitar a parada, a Associação programou reformas pontuais nas duas sedes recreativas.

Além dos banheiros reformados, houve na Sede Praiana a realização de serviços de pinturas dos ambientes e a recuperação de paredes em alguns apartamentos.

“Aproveitamos este período para tocar pequenas reformas nas sedes recreativas. A Sede Praiana está pronta. Aguardemos a liberação do distanciamento social pelas autoridades sanitárias para planejar sua reabertura”, disse o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves.

Na Sede Campestre, serão recuperados o parque infantil, a piscina, o deque, a quadra e o castelo de água. As obras estão em curso.