terça, 10 de dezembro de 2019

AMAERJ | 29 de novembro de 2019 16:29

Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis

Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Delicious Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Digg Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Facebook Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Google+ Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Link-a-Gogo Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on LinkedIn Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Pinterest Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on reddit Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on StumbleUpon Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Twitter Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Add to Bookmarks Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Email Share 'Marcela Assad é a nova presidente da Regional de Teresópolis' on Print Friendly Whatsapp

A 11ª Seção Regional da AMAERJ, em Teresópolis (município na Região Serrana), terá a juíza Marcela Assad Caram Januthe Tavares como diretora-presidente. A magistrada obteve nove votos e ocupará o cargo no próximo biênio (2020-2021).

Marcela anunciou que pretende “promover eventos para reunião dos magistrados na Regional, a fim de fomentar a união entre os integrantes da carreira”.

Leia também: Barroso se diz honrado com Renata Gil na presidência da AMB
Profissionais do Direito e ex-alunos homenageiam o ministro Barroso
Em Podcast, Felipe Gonçalves conclama a união da magistratura

A magistrada disse que “as propostas para a Regional são focadas na garantia do respeito às prerrogativas dos magistrados, além de buscar melhores condições de trabalho”.

“A eleição na Regional é fundamental para o fortalecimento do Poder Judiciário, por meio do associativismo, facilitando a interlocução entre os magistrados da Região Serrana e a alta administração do Tribunal”, disse Marcela.

Formada em Direito em 1996, pela Universidade Estácio de Sá, Marcela ingressou na Magistratura em 1998. É juíza titular da 2ª Vara Criminal de Teresópolis desde 2017.

Conheça os novos integrantes da diretoria da Regional de Teresópolis.
Diretora-presidente: Marcela Assad Caram Januthe Tavares
Diretor-executivo: Orlando Eliazaro Feitosa
Diretor-secretário: Mauro Penna Macedo Guita
1ª Suplente: Vania Mara Nascimento Gonçalves
2ª Suplente: Carla Silva Corrêa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!