AMB | 29 de junho de 2020 12:30

Magistrados podem pedir reembolso de inscrição nos Jogos

Os magistrados que se inscreveram na 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, que seria realizada em maio, em Aracaju (SE), poderão solicitar a partir desta quarta-feira (1º) o reembolso do valor. A competição foi cancelada pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) por causa da pandemia do coronavírus.

O pedido deverá ser feito pelo site www.amase.com.br/jogos2020. Na página, o magistrado deverá inserir o CPF, confirmar as informações exibidas e informar os dados bancários. O valor será transferido em até sete dias úteis.

O comprovante será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição e confirmado no momento da solicitação de reembolso. A devolução será feita apenas para a conta nominal do magistrado.

Para esclarecer dúvidas sobre o reembolso, o magistrado deve entrar em contato com a Amase (Associação dos Magistrados do Sergipe) pelo e-mail devjogos2020@gmail.com. Outros assuntos devem ser tratados pelo WhatsApp (79) 98816-6431, pelos telefones (79) 3211-2010 e (79) 3226-3103 ou pelos e-mails amase.secretaria@gmail.com e amase@tjse.jus.br.

Leia também: STF decide que TJs têm autonomia para definir regras de eleição
Missa na Catedral de Petrópolis homenageia Sylvio Capanema
Poder Executivo não pode limitar repasse do duodécimo, decide STF