Os magistrados que se inscreveram na 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, que seria realizada em maio, em Aracaju (SE), poderão solicitar a partir desta quarta-feira (1º) o reembolso do valor. A competição foi cancelada pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) por causa da pandemia do coronavírus.
O pedido deverá ser feito pelo site www.amase.com.br/jogos2020. Na página, o magistrado deverá inserir o CPF, confirmar as informações exibidas e informar os dados bancários. O valor será transferido em até sete dias úteis.
O comprovante será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição e confirmado no momento da solicitação de reembolso. A devolução será feita apenas para a conta nominal do magistrado.
Para esclarecer dúvidas sobre o reembolso, o magistrado deve entrar em contato com a Amase (Associação dos Magistrados do Sergipe) pelo e-mail devjogos2020@gmail.com. Outros assuntos devem ser tratados pelo WhatsApp (79) 98816-6431, pelos telefones (79) 3211-2010 e (79) 3226-3103 ou pelos e-mails amase.secretaria@gmail.com e amase@tjse.jus.br.
Leia também: STF decide que TJs têm autonomia para definir regras de eleição
Missa na Catedral de Petrópolis homenageia Sylvio Capanema
Poder Executivo não pode limitar repasse do duodécimo, decide STF