As modalidades de vôlei de quadra e vôlei de praia serão praticadas na 10ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura. Será permitida a participação de magistrados e familiares nas partidas. Integrante da comissão organizadora da AMAERJ na competição, o juiz Alexandre Pimentel Cruz convida os colegas para formar a equipe da Associação.
“Os Jogos Nacionais da Magistratura são reconhecidos como um momento especial para celebrar não apenas as habilidades esportivas, mas também uma oportunidade de confraternização, de troca de experiências e, sobretudo, de desfrutar momentos memoráveis com colegas e familiares de todo o Brasil”, afirmou o juiz Alexandre Pimentel Cruz.
“O vôlei de quadra e o vôlei de praia revelam uma chance perfeita para fortalecer estes laços, mas independentemente do seu nível de habilidade no vôlei, encorajamos todos a participarem. As competições são abertas a jogadores de todos os níveis, desde os mais experientes até aqueles que estão começando a se aventurar no esporte. Esperamos contar com a presença de todos para tornar essa experiência inesquecível. Unidos pelo esporte e pela Magistratura!”, destacou.
A Associação pretende formar uma grande delegação para participar dos Jogos, que serão realizados de 18 a 22 de outubro, em Goiânia (GO). Integrada por 12 juízes, a comissão da AMAERJ organiza a presença do Rio de Janeiro no encontro. Poderão participar dos Jogos os magistrados associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e parentes. Os associados que tiverem interesse em integrar a delegação da AMAERJ devem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 96415-6113 ou pelo e-mail contatoamaerj@amaerj.org.br.
O vôlei será praticado na categoria livre, tanto no masculino e quanto no feminino. Na quadra, podem participar até três familiares. Na areia, as partidas serão disputadas em duplas, formadas com dois magistrados ou um magistrado e um parente.
Além do vôlei de quadra e do vôlei de praia, serão disputadas competições de atletismo, basquete, beach tênis, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis, tênis de mesa, tiro esportivo e xadrez.
Também integram a comissão organizadora da AMAERJ os juízes Alessandra Aleixo, Ana Carolina Gantois, Ana Paula Pontes, Antonio Augusto Balieiro Diniz, Denise Capiberibe, Eron Simas, Flávio de Almeida Batista, Guilherme Grandmasson, Patrícia Whately, Paulo Caetano, Renata Medina e Ricardo Starling.
A AMAERJ conta com o apoio esportivo da Mútua dos Magistrados. Confira aqui o regulamento dos Jogos Nacionais da Magistratura.
Leia também: AMAERJ homenageia ministro e desembargadores na sede do Fluminense
Magistrados e cônjuges participarão de provas de tiro esportivo nos Jogos Nacionais
Tênis, beach tênis e tênis de mesa serão disputados nos Jogos Nacionais