AMAERJ | 27 de julho de 2020 13:29

Magistrados e advogados lançam nova fase da campanha solidária

A AMAERJ, a AMATRA1 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região), a Ajuferjes (Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo) e o IAB Nacional (Instituto dos Advogados Brasileiros) iniciaram, nesta segunda-feira (27), a quinta fase da campanha de solidariedade de combate à pandemia de coronavírus. Os recursos serão empregados em produtos para a rede de saúde pública e a população carente.

As quatro etapas anteriores da campanha angariaram R$ 126.690,59 ao todo. Com o valor arrecadado, foram adquiridos insumos hospitalares, mantimentos, remédios, materiais de proteção e produtos de higiene pessoal.

As doações foram destinadas ao Hospital Universitário Pedro Ernesto (rede estadual de saúde), Centro Especializado de Atendimento à Mulher Chiquinha Gonzaga, Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, 12 entidades da sociedade civil do Estado, moradores de rua do Centro e da Zona Sul do Rio e 85 famílias na cidade de Duque de Caxias (Baixada Fluminense).

Confira abaixo as duas contas bancárias que recebem as quantias:

Banco Itaú
Agência: 6002
Conta: 07264-0

Banco Bradesco
Agência 6246
Conta: 3030-9

CNPJ da AMAERJ: 40.422.305/0001-06

Leia também: Doações à campanha rendem duas toneladas de produtos
Katya Monnerat faz palestra sobre Direito de Família na pandemia
Infectologista dirá à AMAERJ se placa acrílica é eficaz contra vírus

Confira abaixo fotos das entregas dos materiais nas fases anteriores: