AMAERJ | 19 de outubro de 2020 12:22

Magistrados do Rio participam do Encontro da Justiça Itinerante

O presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves, a desembargadora Cristina Tereza Gaulia e os juízes Vitor Moreira Lima (conselheiro de Estudos e Pesquisas da AMAERJ), André Souza Brito e Claudia Motta participarão do 1º Encontro Nacional da Justiça Itinerante (Enaji). O webinar será realizado em 27 de novembro, das 8h30 às 13h.

Também estarão presentes no evento virtual o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, e os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Luis Felipe Salomão, Marco Aurélio Bellizze e Antonio Saldanha.

Leia também: Presidente Fux anuncia presença no Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli
AMB abre inscrições em fórum sobre inovação, tecnologia e IA
TJ-RJ transfere de 28 para 30 o feriado do Dia do Servidor Público

Coordenadora da Justiça Itinerante no Estado do Rio de Janeiro, Cristina Gaulia é uma das organizadoras do encontro, promovido pela EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro).

Também participarão do webinar os professores de Direito Marc Galanter, da Universidade de Wisconsin-Madison (Estados Unidos), e Kim Economides, da Universidade do Sul de Queensland (Austrália). Haverá tradução simultânea.

Com o tema “Justiça Itinerante: Origens, Diagnóstico e Perspectivas”, o encontro será transmitido pelo Zoom. Inscreva-se aqui. Veja abaixo a programação completa: