AMB | 16 de outubro de 2020 14:40

AMB abre inscrições em fórum sobre inovação, tecnologia e IA

De 4 a 6 de novembro, a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) promoverá o 1º Fórum Nacional de Inovação, Tecnologia e Inteligência Artificial. A presidente da entidade, Renata Gil, e o diretor de Estudos e Pesquisas da AMAERJ, Cesar Cury, participarão do encontro, que acontecerá de forma virtual e gratuita, das 14h às 19h.

Clique aqui para inscrever-se. As palestras serão abertas para todos os interessados. Os workshops terão vagas destinadas prioritariamente aos magistrados associados à AMB.

Leia também: Entrega do AMAERJ Patrícia Acioli acontecerá em cerimônia virtual
TJ suspende expediente no dia 30 em celebração aos servidores
1º Encontro Nacional da Justiça Itinerante será em novembro

O evento é organizado pelo Laboratório de Inovação e Inteligência da associação, o AMB Lab. O Fórum Nacional terá oficinas instrumentais voltadas ao desenvolvimento de práticas inovadoras e debates sobre como o sistema de Justiça pode se modernizar.

O encontro tem por objetivo contribuir com a Magistratura e os tribunais ao promover o diálogo sobre a implementação de tecnologias e o desenvolvimento da inteligência artificial pelas Cortes do país. Veja aqui a programação completa do Fórum Nacional.