AMAERJ | 04 de julho de 2022 12:49

Magistrados do Rio estarão no Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça

O Rio de Janeiro sediará o 6º Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (Enojus) nos dias 4 e 5 de agosto. Participarão do evento os presidentes Eunice Haddad, da AMAERJ, e Henrique Figueira, do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ); o corregedor-geral da Justiça, Ricardo Cardozo; e a juíza Fernanda Xavier de Brito, auxiliar da Corregedoria.

O Enojus acontecerá no Hotel Mercure Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). O tema do encontro será “Materialização jurisdicional em todo tempo e lugar”.

Os desembargadores Figueira e Cardozo farão a abertura do evento, no dia 4, às 9h30. A juíza Fernanda Xavier de Brito estará no painel das 14h. A presidente Eunice Haddad participará de painel do dia 5, às 14h.

Além de magistrados do Rio e oficiais de Justiça, o encontro reunirá parlamentares, membros da Justiça Federal, do Ministério Público e da Advocacia. Confira a programação completa no site oficial do Enojus.

O evento será organizado pela Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra) e pelo Sindicato e Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Sindojus/Aoja/RJ).

Leia também: Em Foz do Iguaçu, magistrados destacam luta em defesa das mulheres
EMERJ inscreve em curso de pós-graduação em Direito Educacional
Desembargador aposentado compõe ranking do Direito na América Latina