Brasil | 04 de julho de 2022 11:19

EMERJ inscreve em curso de pós-graduação em Direito Educacional

As inscrições na primeira turma do Curso de Especialização em Direito Educacional (pós-graduação–lato sensu) estarão abertas até o próximo dia 21. As aulas começarão em 8 de agosto na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), às segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h.

O coordenador da pós-graduação, Marcelo Mocarzel, é professor do programa de pós-graduação em Educação em universidades do estado e conselheiro do Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro.

O curso destina-se a profissionais de nível superior, com atuação ou interesse de atualização na área do Direito Educacional. Os alunos terão aula de Direito e Legislação Educacional, Direito e Instituições Educacionais, Direito e Educação Brasileira, Direito Administrativo e Educação, Direito e Gestão Educacional, Metodologia da Pesquisa e Didática do Ensino Superior.

Os interessados devem se inscrever no site da EMERJ até 21 de julho ou até o preenchimento das vagas, pelo link  https://emerj.com.br/site/curso/2/87.