CNJ | 12 de abril de 2022 15:45

Magistrados do Rio debaterão no CNJ a dosimetria no Direito Comparado

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoverá, em 20 de abril, o seminário “Dosimetria no Direito Comparado”. Participarão do encontro a desembargadora Kátia Jangutta, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), e o juiz Anderson de Paiva Gabriel, do TJ-RJ, conselheiro de Estudos e Pesquisas da AMAERJ e auxiliar da presidência do CNJ.

Inscreva-se aqui. O seminário acontecerá das 9h30 às 12h, no plenário do Conselho, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube.

A abertura ficará a cargo do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, e da ministra Maria Thereza de Assis Moura, corregedora nacional de Justiça e coordenadora do grupo de trabalho do CNJ sobre dosimetria.

Haverá palestras do professor Jonathan J. Wroblewski, da Faculdade de Direito de Harvard (EUA), e do magistrado italiano Galileo D’Agostino, conselheiro do Tribunal de Roma na área criminal e vice-secretário-geral da União Internacional de Magistrados. Confira a programação completa:

Leia também: Diretores da AMAERJ definem recepção aos novos juízes do TJ-RJ
Prêmio CNJ Juíza Viviane Vieira do Amaral chega à segunda edição
Tribunais, autoridades e Maracanã homenageiam Antônio Jayme Boente