AMAERJ | 16 de janeiro de 2023 17:35

Magistrados confraternizam com a administração eleita do TJ-RJ

Magistrados Eunice Haddad, Marcus Basílio, Renata Gil, Ricardo Cardozo e Suely Magalhães

A presidente da AMAERJ, juíza Eunice Haddad, participou nesta segunda-feira (16) do almoço de confraternização com os integrantes da administração eleita do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Participaram do encontro os desembargadores Henrique Figueira, atual presidente do TJ-RJ; Ricardo Rodrigues Cardozo, corregedor-geral da Justiça e presidente eleito do TJ; Marcus Basílio, 2º vice do TJ e corregedor eleito; Caetano Ernesto Costa, 1º vice-presidente eleito; Suely Lopes Magalhães, 2ª vice eleita; e José Carlos Maldonado, atual 1º vice e 3º vice eleito.

Estiveram no almoço os ministros Luis Felipe Salomão, corregedor nacional de Justiça, e Marco Aurélio Bellizze, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); o conselheiro Mauro Martins, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); a juíza Renata Gil, auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça e ex-presidente da AMAERJ e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); e os desembargadores Elton Leme, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), Mauro Dickstein, Agostinho Teixeira, Fábio Uchôa e Luiz Márcio Pereira.

Oferecido pela revista Justiça & Cidadania, o almoço aconteceu em Ipanema (Zona Sul). O editor executivo da revista, Tiago Salles, e a diretora da publicação, Erika Branco, participaram do encontro.

A administração eleita do TJ-RJ para o biênio 2023/2024 tomará posse em fevereiro. O desejo da Associação é de sucesso à administração, com a atuação conjunta pelo engrandecimento do Poder Judiciário do Rio de Janeiro e pelo fortalecimento da Magistratura fluminense.

Juízas Renata Gil e Eunice Haddad com o desembargador Henrique Figueira
Juízas Renata Gil e Eunice Haddad com a desembargadora Suely Magalhães
Juízas Renata Gil e Eunice Haddad com o conselheiro Mauro Martins

Leia também: TRE-RJ abre inscrições em 25 zonas eleitorais no interior
Desembargadora Andréa Pachá lançará nova edição de livro
AMB pede que magistrados se manifestem sobre o teletrabalho