Cultura | 16 de janeiro de 2023 12:37

Desembargadora Andréa Pachá lançará nova edição de livro

Desembargadora Andréa Pachá | Divulgação

Lançado há dez anos, o livro “A vida não é justa” ganhou uma edição comemorativa. A obra será apresentada pela autora, desembargadora Andréa Pachá, no próximo dia 24, às 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (Zona Sul).

No lançamento, a desembargadora participará de um bate-bapo com a escritora e dramaturga Bianca Ramoneda. A livraria fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Loja 205A, Leblon.

Em quase duas décadas como juíza de Vara de Família, Andréa Pachá testemunhou o fim de inúmeras histórias de amor. Presidiu milhares de audiências que envolviam divórcio, pensão alimentícia, guarda e partilha de bens. Depois de todos esses anos de reflexões e histórias, a magistrada escreveu crônicas sobre a diversidade das experiências humanas no âmbito familiar.

Publicada pela editora Intrínseca, a nova edição aborda as mudanças nos relacionamentos familiares, impactados pelas transformações sociais, culturais e pela pandemia. A obra mescla inéditos relatos reais e fictícios para ressaltar o choque entre antigas questões de família e temas atuais.

Leia também: AMB pede que magistrados se manifestem sobre o teletrabalho
EMERJ inscreve em curso preparatório para o ingresso na instituição
Convênio com editora oferece 30% de desconto em 5.000 livros