domingo, 19 de janeiro de 2020

AMAERJ | 09 de dezembro de 2019 17:39

Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias

Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Delicious Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Digg Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Facebook Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Google+ Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Link-a-Gogo Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on LinkedIn Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Pinterest Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on reddit Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on StumbleUpon Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Twitter Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Add to Bookmarks Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Email Share 'Juízes confraternizam na Regional da AMAERJ em Duque de Caxias' on Print Friendly Whatsapp
Magistrados confraternizam em Duque de Caxias

A 9ª Seção Regional da AMAERJ, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), promoveu almoço de confraternização de fim de ano, nesta segunda-feira (9). O encontro reuniu 15 juízes da região.

Além do presidente da Regional, Antonio Alves Cardoso Junior, participaram da confraternização os juízes Andrea Barroso, Belmiro Gonçalves, Cláudio Annuza, Daniele Pires, Daniella Binato, Elizabeth Saad, Francisco Posada, Juliana Kalichsztein, Luiz Alfredo Carvalho Junior, Mafalda Lucchese, Paulo Cabana, Ricardo Starling, Simone Marreiros e Vera Lage.

Leia também: Antônio Cardoso Júnior é reeleito presidente da Regional de Caxias
Renata Gil trata de PECs com a presidente da CCJ em Brasília
TJ homenageia ex-presidente Milton Fernandes e 36 personalidades

Reeleito presidente para o biênio 2020-2021, Cardoso Junior afirmou que pretende organizar novos encontros na Regional para estimular a união dos magistrados.

“Eu sei que temos uma carga de trabalho muito grande e que, na maioria das vezes, as pessoas já chegam direto para as audiências. Temos um grupo dos magistrados de Caxias, mas a 9ª Regional também abrange São João de Meriti e Magé. Gostaria de promover almoços com os colegas, como o desembargador Fernando Antônio fazia na época em que cheguei a Caxias.”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!