AMB | 04 de fevereiro de 2021 12:31

Juízes do Rio e do Paraná ganham hospedagens na Sede Praiana

Sede Praiana da AMAERJ

A AMAERJ e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) sortearam, nesta quarta-feira (3), três hospedagens na Sede Praiana, em São Pedro da Aldeia (cidade na Região dos Lagos). Magistrados do Rio de Janeiro e do Paraná foram contemplados.

Os vencedores do sorteio são os juízes Livingstone dos Santos Silva Filho e Daniela Bandeira de Freitas, ambos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), e Maria Ângela Carobrez Franzini, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Os premiados devem ratificar o interesse na vaga até segunda-feira (8) pelo e-mail convenios@amb.com.br.

Em caso de desistência, serão convocados os suplentes: juízes do TJ-RJ Paulo Luciano Souza Teixeira, Renata Travassos Medina de Macedo e Elisabete Franco Longobardi.

Cada magistrado sorteado poderá levar até três acompanhantes para aproveitar as acomodações da Sede Praiana de 26 a 28 de fevereiro. O local conta com piscinas adulta e infantil, sala de ginástica e musculação, saunas seca e a vapor, hidromassagem, sala de vídeo, TV por assinatura, salão de jogos, restaurante e parque para as crianças.

Leia também: Henrique Figueira assumirá a presidência do TJ-RJ nesta sexta (5)
‘Saio com a sensação de dever cumprido’, diz presidente Claudio Mello
Estudo da AMB e da FGV tem prazo prorrogado até sexta-feira (5)