Educação | 05 de dezembro de 2023 15:30

Juízes Daniel Vianna, Rafael Estrela e Rubens Sá lançarão livros no Foyer do TJ

Na próxima terça-feira (12), às 17h, será realizado o lançamento dos livros dos juízes Daniel Vianna Vargas, auxiliar da presidência do TJ-RJ e conselheiro de Estudos e Pesquisas da AMAERJ; Rafael Estrela Nóbrega, auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Rio de Janeiro; e Rubens Soares Sá Viana Junior, membro do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação. O evento acontecerá no Foyer do Fórum Central do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

O juiz Daniel Vianna é autor da obra “Execução Diferenciada nos Direitos Reconhecidos nos Julgamentos de Casos Repetitivos“. O juiz Rafael Estrela publicou o livro “Standards da Prova de Corroboração na Colaboração Premiada“. O juiz Rubens Sá escreveu “Acordo de Não Persecução Civil: Primazia do Consenso na Improbidade Administrativa – Segurança Jurídica e Transversalidade“.

Publicadas pelas editoras GZ e Thoth, as obras contam com apresentações e prefácios dos ministros Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e do desembargador Humberto Dalla, do TJ-RJ.

O Foyer fica na Rua Dom Manuel, s/n, 10º andar, Centro do Rio.

Leia também: Presidente da AMAERJ, desembargadores e juízes recebem a Medalha do Mérito EMERJ
Magistrados da capital e do interior participam do curso sobre o PJe
Desembargadores participam de debate sobre atualização do Código Civil