A primeira medalha de ouro da 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura é da AMAERJ. A juíza Renata Medina, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), subiu no lugar mais alto do pódio, nesta quinta-feira (11), ao vencer a competição de tênis de mesa feminino.
Na final, Renata Medina derrotou por 2×1 a juíza Ana Raquel Gama, representante da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).
A campeã destacou que a torcida de colegas do Rio de Janeiro e de outros Estados a deixou mais alegre e confiante durante a competição. “Estou muito feliz com essa vitória, a medalha e em poder trazer para o Rio o ouro. Foi uma vitória mais da paciência do que da técnica”, disse Renata Medina.
A magistrada do Rio jogou vestida com a camisa da campanha “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”. Assista ao último ponto da final e à comemoração da vitória:
As partidas do tênis de mesa foram realizadas ao longo da manhã desta quinta na Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), em Aracaju.
Após conquistar o ouro no tênis de mesa, Renata Medina focará agora no beach tênis, modalidade em que competirá nesta sexta-feira (12).
Jogos Nacionais
Promovidos pela AMB e pela Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), os Jogos Nacionais da Magistratura são o maior encontro esportivo da classe. Iniciado nesta quinta, o evento reúne até sábado (13) desembargadores e juízes de todo o país.
Leia também: Delegação da AMAERJ disputa cinco modalidades nos Jogos Nacionais
AMAERJ parabeniza desembargadores e juízes pelo Dia do Magistrado
Eleição do futuro presidente acontecerá em novembro, informa a AMB em reunião