AMAERJ | 11 de agosto de 2022 16:44

Delegação da AMAERJ disputa cinco modalidades nos Jogos Nacionais

Jogos são disputados no Complexo Desportivo da Universidade Tiradentes (Unit) | Foto: Bruno Nasca

Com histórico de conquistas, pódios e medalhas, a delegação da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) conta com dez atletas na disputa de cinco modalidades na 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura.

Organizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pela Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), as competições começaram nesta quinta-feira (11) e se encerrarão no sábado (13), em Aracaju.

Nesta sexta-feira (12), a AMAERJ terá no beach tênis a dupla de juízas Renata Medina, vencedora do primeiro ouro em tênis de mesa, e Ana Paula Pontes Cardoso. No xadrez, o desembargador José Geraldo Antonio e o juiz Sérgio de Albuquerque. Na natação, disputarão os juízes Gilberto de Mello Nogueira Abdelhay Junior e Flávio de Almeida Souza Batista.

No sábado (13), os juízes Jane Carneiro Silva de Amorim, Cláudia Renata Alberico Oazen, Viviane de Almeida Alonso e Marcelo Pereira da Silva competirão na corrida rústica.

A solenidade de abertura do principal evento esportivo da Magistratura brasileira acontecerá às 19h desta quinta-feira (11) em solenidade no Museu da Gente Sergipana.

Leia também: Juíza Renata Medina, do Rio, ganha a primeira medalha de ouro dos Jogos
AMAERJ parabeniza desembargadores e juízes pelo Dia do Magistrado
Eleição do futuro presidente será em novembro, informa a AMB em reunião