Notícias | 31 de janeiro de 2017 16:33

Juiz elogia estrutura, beleza e segurança da Sede Praiana da AMAERJ

Juiz Victor Miranda e presidente da AMAERJ, Renata Gil, na premiação da CGJ

Juiz Victor Miranda e presidente da AMAERJ, Renata Gil, na premiação da CGJ

Cerca de 25 amigos e parentes do juiz Victor Miranda (1ª Vara de Família de Volta Redonda) passaram uma semana na Sede Praiana da AMAERJ, em São Pedro da Aldeia, para comemorar o aniversário da filha do magistrado, que completou 10 anos. Ele enumerou as qualidades da hospedagem, como bom atendimento e segurança.

“A localização da sede é boa, em uma rua tranquila. A paisagem é muito bonita. Para as crianças também foi excelente. Como é um espaço fechado, eles puderam circular livremente dentro da sede e aproveitar toda a estrutura de lazer. Com isso, os pais tinham a tranquilidade de relaxar graças ao ambiente seguro. Também fui muito bem atendido pelos funcionários. Foi ótimo!”, disse.

Titular de serventia premiada pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) com uma das mais produtivas do TJ-RJ, o juiz ficou hospedado na Sede entre 21 e 27 de janeiro.

Localizada em frente ao mar, a Sede de São Pedro da Aldeia conta com piscina adulta e infantil, sala de ginástica e musculação, saunas seca e a vapor, hidromassagem, restaurante, sala de vídeo, TV por assinatura, salão de jogos e parque para as crianças.

A Sede Praiana da AMAERJ fica na Avenida Porto Feliz, 580 – Km 106,5 da Rodovia Amaral Peixoto, Balneário de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos). Faça a sua reserva de hospedagem com Cláudia Mattos, pelo telefone 3861-1100.

Sede Praiana da AMAERJ, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos

Sede Praiana da AMAERJ, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos