EMERJ | 26 de julho de 2021 12:17

Juiz Daniel Vianna Vargas coordena curso de aperfeiçoamento da EMERJ

Juiz Daniel Vianna Vargas | Foto: EMERJ

A EMERJ (Escola da Magistratura do Rio de Janeiro) recebe até sexta-feira (30) as inscrições no Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados “Técnicas Processuais Diferenciadas”. As aulas acontecerão em ambiente online entre 9 de agosto e 14 de setembro. O coordenador e tutor é o juiz do TJ-RJ Daniel Vianna Vargas, conselheiro de Estudos e Pesquisas da AMAERJ.

O magistrado integra o grupo de especialistas que ministrarão as aulas, assim como os desembargadores Cesar Cury (diretor de Estudos e Pesquisas da AMAERJ), Natacha Tostes e Alexandre Câmara. Advogados, defensores públicos e professores completam a equipe. Veja mais informações aqui.

Cada um dos quatro módulos terá duas videoaulas. Estão previstos dois encontros transmitidos ao vivo nos dias 20 de agosto e 3 de setembro, das 9h às 11h. Os temas das aulas são Técnicas de Gestão Processual, A Jurisdição Contemporânea e a Atuação Estretégica do Juiz de Primeiro Grau; Processo Estrutural e Produção Antecipada de Provas; e Cooperação Judiciária.

Leia também: Instituto dos Advogados Brasileiros celebrará 178 anos no dia 11
Justiça do RJ suspende leilão de obra com símbolos nazistas
Docentes e magistrados analisarão o superendividamento

Há 40 vagas disponíveis. Para mais informações, entre em contato com o Deama (Departamento de Aperfeiçoamento de Magistrados) nos telefones (21) 3133-1808 ou 3872 ou no e-mail emerj.difor@tjrj.jus.br.