AMAERJ | 06 de dezembro de 2019 15:51

Magistrado Ivan Mirancos é o novo presidente da Regional de Itaguaí

O juiz Ivan Mirancos foi eleito diretor-presidente da 8ª Seção Regional da AMAERJ, em Itaguaí (cidade na Região Metropolitana). O magistrado, que recebeu 12 votos, presidirá a Regional no biênio 2020-2021.

“O objetivo é fortalecer e estreitar ainda mais os laços com os colegas da região, de forma a levar à presidência da AMAERJ todos os legítimos pleitos para melhoria das condições para prestação da atividade jurisdicional na região da Costa Verde e Seropédica”, afirmou o novo presidente.

Leia também: Juiz Baldi Loewenkron faz balanço de gestão do TRE-RJ
Desembargador do TJ-MG faz visita especial à sede da AMAERJ
Raquel Teixeira Cardoso presidirá a Regional de Volta Redonda

Ivan Mirancos pretende abrir um canal direto de comunicação com os magistrados da Regional, com o objetivo de “estimular encontros, reuniões e tudo aquilo que se apresente necessário para a união e o fortalecimento da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro”.

Magistrado há 13 anos, Ivan Mirancos é titular da 2ª Vara Cível de Angra dos Reis, instrutor da ESAJ (Escola de Administração Judiciária) na região e juiz-adjunto do 17º Núcleo de Representação da EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) em Angra dos Reis.

Conheça os integrantes da nova diretoria da Regional:

8ª Seção Regional – Itaguaí
Diretor-presidente: Ivan Pereira Mirancos Junior
Diretora-executiva: Andrea Mauro da Gama Lobo D’eça de Oliveira
Diretor-secretário: Guilherme Grandmasson Ferreira Chaves
1º Suplente: Edison Ponte Burlamaqui
2º Suplente: Adolfo Vladimir Silva da Rocha