AMAERJ | 05 de dezembro de 2019 11:50

Juíza Raquel Teixeira Cardoso presidirá Regional de Volta Redonda

Com 37 votos, a juíza Raquel Teixeira Cardoso foi eleita a diretora-presidente da 6ª Seção Regional da AMAERJ, em Volta Redonda (Sul Fluminense). Magistrada há 15 anos, ela presidirá a Regional no biênio 2020-2021.

“Pretendemos incrementar a interação e a efetiva atuação de nossa AMAERJ no Sul Fluminense. Nesse sentido, pretendemos realizar encontros periódicos, com jantares de confraternização para associados e acompanhantes, cursos e palestras de interesse da classe. Como, por exemplo, cursos de instruções de tiro e defesa pessoal, palestras sobre educação e planejamento financeiro”, afirmou a nova presidente.

Leia também: Renata Gil trata de PECs com a presidente da CCJ em Brasília
EMERJ concede Medalha de Mérito a 40 profissionais do Direito
AMAERJ oferece transporte em Brasília para a posse na AMB

A magistrada também tem o objetivo de promover atividades culturais e firmar convênios com os principais restaurantes e empresas de serviços para atender aos associados na região.

Raquel Teixeira Cardoso sucede o juiz Antonio Augusto Balieiro na presidência da Regional. Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis, a magistrada atua na 2ª Vara Cível de Volta Redonda.

A Regional abrange as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Pinheiral, Resende, Itatiaia e Valença. Conheça os integrantes da nova diretoria da Regional:

6ª Seção Regional – Volta Redonda
Diretora-presidente: Raquel de Andrade Teixeira Cardoso
Diretor-executivo: Thiago Gondim de Almeira Oliveira
Diretora-secretária: Lorena Paola Nunes Boccia
1º Suplente: Antonio Augusto Gonçalves B. Diniz
2º Suplente: Francisco Ferraro Junior