AMAERJ | 12 de maio de 2021 16:12

Instituto abre vagas de mestrado e doutorado em universidade argentina

O Instituto Universitário do Rio de Janeiro (Iurj) oferece mais uma oportunidade aos associados interessados em cursar mestrado e doutorado em universidades no exterior. A nova parceria é com a Universidad Nacional Lomas de Zamora (UNLZ), em Buenos Aires (Argentina). Haverá 10% de desconto no valor do curso.

São disponibilizados dois cursos. O primeiro é o Mestrado e Doutorado combinado, em que o aluno faz as graduações de forma consecutiva. São oferecidas 30 vagas. Cada curso tem quatro módulos. Neste método, é possível fazer seis – já que há matérias iguais. Veja aqui mais informações sobre Mestrado e Doutorado na UNLZ.

O segundo é destinado a quem já tem mestrado e deseja fazer exclusivamente o doutorado. Há 20 vagas disponíveis. Assim como o anterior, o curso é híbrido: os primeiros módulos, a serem iniciados em 18 de outubro deste ano, serão online. Os seguintes serão ministrados presencialmente na capital argentina. Saiba aqui mais informações sobre Doutorado na UNLZ.

Leia também: Caetano vence na Justiça novamente Olavo de Carvalho, que não quer pagar R$ 2,9 milhões ao artista
Campanha contra a Violência Infantil faz um mês com apoios em todo o Brasil

Em sessão virtual, IAB Nacional empossará sete novos membros efetivos

Para garantir a dedução na modalidade escolhida, o magistrado deverá apresentar a carteira de associado ou declaração atualizada da AMAERJ. Para se inscrever em qualquer processo seletivo, é necessário enviar para contato@institutouniversitario.com.br uma foto 3×4 digitalizada, documento de identificação (CNH, RG ou OAB). diploma de doutor ou certidão de conclusão do curso, carta de apresentação e solicitação de ingresso no curso (mínimo de cinco linhas em fonte 12) e currículo Lattes. O resultado é informado em até 72 horas.

Caso seja aceito, o candidato deverá se cadastrar no site do Instituto Universitário em até 24 horas após o resultado. Uma série de documentos terá que ser enviada por Sedex à entidade em até 15 dias após a aprovação.

Os interessados que tem doutorado ainda podem se inscrever para o pós-doutoramento na Universidad de Salamanca (Usal), na Espanha. Há vagas disponíveis.

Em caso de dúvidas e informações, entre em contato com o Iurj pelo WhatsApp (21) 99650-0996 ou pelos telefones 0800 282 8180, (21) 2419-6260 e (21) 2419-6313.