AMAERJ | 05 de maio de 2022 11:42

Integrada por juízas, diretoria da AMAERJ-Nova Friburgo toma posse

Componentes da diretoria da Regional e a presidente da AMAERJ, Eunice Haddad | Foto: Diego Carvalho

A diretoria da 5ª Seção Regional da AMAERJ, em Nova Friburgo (cidade na Região Serrana), única da Associação formada integralmente por mulheres, foi empossada nesta quinta-feira (5). Participaram do encontro a presidente da Associação, Eunice Haddad, e sete magistrados da região.

Dirigente da Regional há cerca de 20 anos, a juíza Maria do Carmo Alvim Padilha Gerk assumiu um novo mandato à frente da entidade.

Magistrada desde 1993 e juíza de Duas Barras, ela destacou a relevância da Associação. “Devemos estar sempre nos encontrando. Nossas dificuldades do interior são diferentes das dificuldades da capital. No momento, o país passa por problemas grandes, onde o Judiciário está sendo muito atacado. A importância do movimento associativo, de saber que temos apoio e que juntos somos mais fortes faz toda a diferença”, disse a presidente da Regional.

No encontro, realizado na sede da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) em Nova Friburgo, a presidente Eunice Haddad e os juízes trataram dos temas de interesse da carreira.

A 5ª Regional abrange as cidades de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e Trajano de Morais.

Magistrados presentes ao encontro | Foto: Diego Carvalho

Conheça os integrantes da diretoria da Regional no biênio 2022/2023:

Presidente: Maria do Carmo Alvim Padilha Gerk
Diretora executiva: Adriana Valentim Andrade do Nascimento
Diretora secretária: Samara Freitas Cesario
1ª Suplente: Fernanda Sepúlveda Terra Cardoso Barbosa Telles
2ª Suplente: Isabel Cristina Daher da Rocha

Leia também: AMAERJ parabeniza magistrados pelos oito anos do 45º Concurso
Livro ‘O Judiciário do Futuro’ reúne textos de magistrados do TJ-RJ
Juíza Flávia Viveiros de Castro fará palestra em evento da EMERJ