AMB | 08 de julho de 2022 14:14

Inscrições nos Jogos Nacionais da Magistratura terminarão em 29 de julho

Os magistrados terão até o dia 29 de julho para inscreverem-se na nona edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, que serão disputados em Aracaju entre 11 e 14 de agosto. O objetivo do encontro é promover a integração de colegas de diferentes Estados e proporcionar aos competidores os benefícios físicos e mentais decorrentes da prática esportiva.

Haverá 14 modalidades, das quais oito abertas à participação de parentes de magistrados. As atividades esportivas disponíveis para os familiares são atletismo, beach tênis, natação, pebolim, tiro esportivo, tênis de mesa e vôlei de quadra e de areia.

“É desejo da Magistratura sergipana acolher os colegas e parentes de todo o país para confraternizar, competir nos diversos esportes e apresentar a cultura e belezas naturais do nosso Estado. Realizar os Jogos Nacionais da Magistratura no ano do cinquentenário da Amase, a Associação dos Magistrados de Sergipe, só aumenta a vontade de festejar e bem receber os magistrados de todos os cantos do Brasil”, afirmou o juiz Roberto Alcântara de Oliveira Araújo, presidente da Amase.

Premiação

Serão premiados com medalhas os participantes que alcançarem as três primeiras colocações em cada atividade disputada. As Associações classificadas em primeiro lugar nas modalidades coletivas receberão troféus. As três entidades que obtiverem os melhores desempenhos gerais nos Jogos ganharão o Troféu AMB.

Turismo

Além das atividades esportivas, os magistrados e parentes poderão aproveitar as belezas naturais da capital sergipana. Shows e visitas a museus constam da programação social. Passeios turísticos deverão ser agendados com a agência oficial do evento, a TopTur Receptivo.

Leia também: A pedido da AMAERJ, TJ permite que servidores realizem capacitações
Trekking passará pelas cachoeiras do Parque Estadual da Pedra Branca
AMAERJ sorteará cinco inscrições em seminário na Inglaterra