AMAERJ | 11 de fevereiro de 2020 15:23

Inscrição em sorteio de nove vagas nos Jogos Nacionais termina dia 20

Serão encerradas nesta quinta-feira (20) as inscrições no sorteio de participações e hospedagens nos Jogos Nacionais da Magistratura, em Aracaju (SE), entre 13 e 16 de maio. São nove vagas abertas para os magistrados fluminenses. O encontro é promovido pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros).

Para concorrer, envie e-mail a larissa@amaerj.org.br até 20 de fevereiro. O sorteio acontecerá em 2 de março. Somente magistrados poderão concorrer às inscrições e hospedagens. A inscrição na modalidade tiro esportivo não faz parte do sorteio.

Leia também: Mudança nas regras para viagem de crianças desacompanhadas
Recuperação judicial e insolvência são temas de curso em Nova York
No 30º aniversário, AMAERJ homenageará magistrados

Jogos serão disputados no Complexo Desportivo da Unit | Foto: Bruno Nasca

Cerca de 700 magistrados deverão participar dos Jogos, que acontecerão no Complexo Desportivo da Unit (Universidade Tiradentes). Serão disputadas 12 modalidades esportivas: voleibol, futsal, basquete, voleibol de areia, beach tennis, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, sinuca, tiro esportivo e pebolim.

A disputa está sendo organizado pela Amase (Associação dos Magistrados de Sergipe). Os Jogos poderão ser disputados por magistrados e dependentes. O objetivo é incentivar a prática de esportes, celebrar o espírito de união e preservar a saúde física e mental.

Confira aqui o site dos Jogos Nacionais da Magistratura.