AMAERJ | 19 de maio de 2020 16:38

Grupo de magistrados prepara regulamento da Sede Campestre

A AMAERJ criou grupo de trabalho, formado por seis magistrados, para a elaboração de um regulamento que normatize a utilização de sua Sede Campestre, localizada no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste carioca.

Leia também: Campanha de associações arrecada R$ 96,9 mil e distribui 27 mil produtos
Juiz cancela contrato de empresa acusada de subornar autoridades
Corregedoria regulamenta atuação da 1ª instância até o dia 31

No Ato Executivo 05/2020, datado de quinta-feira passada (14), o presidente da Associação, Felipe Gonçalves, informa que o objetivo da medida é “manter o bem-estar, a segurança, a tranquilidade, a harmonia e o lazer de todos”.

A decisão leva ainda em conta “a necessidade de regulamentação do uso das instalações, objetos e equipamentos, dos serviços e da hospedagem/estadia nos quartos/dependências da Sede Campestre” por “associados, familiares e acompanhantes”.

O Grupo de Trabalho terá 90 dias para preparar a proposta de regulamento. O coordenador será o diretor da Sede Campestre da AMAERJ, juiz Glauber Bitencourt Soares da Costa. Integram o grupo o desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo, o desembargador aposentado José de Magalhães Peres e os juízes Richard Robert Fairclough, Renata Travassos Medina de Macedo e Ricardo Starling.