Magistrados de todo o país se reunirão em João Pessoa (PB), de 13 a 15 de junho, no Congresso da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) e nos encontros dos Fóruns Nacionais de Justiça Protetiva (Fonajup) e Justiça Juvenil (Fonajuv) e do Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude.
Inscreva-se aqui para participar do evento. Os juízes Daniel Konder, diretor de Direitos Humanos e Proteção Integral da AMAERJ, e Mônica Labuto, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), serão mediadores no Fonajup.
Nos encontros, os magistrados debaterão temas como audiências concentradas, depoimento especial, Juízo 100% Digital, condução coercitiva, Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) e Sistema Nacional de Adoção (SNA).
Haverá, ainda, a deliberação de enunciados e as eleições das diretorias da Abraminj e do Fonajuv. Confira aqui a programação completa do evento.
A última edição dos encontros aconteceu na cidade de Porto Alegre (RS), em novembro de 2021, com a participação de diretores da AMAERJ e magistrados do TJ-RJ.
Leia também: Fonaje prorroga prazo de entrega de propostas de enunciados e projetos
Juruá Editora prorroga acesso grátis a livro digital sobre o CPC
Magistrados do Rio debaterão no CNJ a dosimetria no Direito Comparado