Notícias | 18 de outubro de 2022 16:26

Encontros da Infância e Juventude acontecerão em Manaus em novembro

Capital do Amazonas, Manaus sediará três importantes eventos em que magistrados de todo o Brasil discutirão as principais temáticas da área da Infância e Juventude. Entre os dias 9 e 11 de novembro, serão realizados o 21º Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil, o 13º Fórum Nacional de Justiça Protetiva (Fonajup) e o 10º Fórum Nacional de Justiça Juvenil (Fonajuv).

A organização é da Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj), do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), da Coordenadoria da Infância e Juventude da Corte Estadual amazonense, do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil, do Fórum Nacional da Justiça Juvenil e do Fórum Nacional da Justiça Protetiva.

Todas as atividades ocorrerão no auditório do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus F. Lopes, prédio anexo à sede do TJ-AM, localizada à Avenida André Araújo, no bairro do Aleixo. Confira a programação. 

As inscrições estão abertas no site do evento. 

Nas últimas edições do Fonajup, do Fonajuv e do Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude, que aconteceram de 13 a 15 de junho deste ano, em João Pessoa, participaram juízes da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Leia também: Juiz Anderson de Paiva fará palestra em conferência internacional
Debate abordará a importância das áreas verdes urbanas brasileiras
Torneio de Tênis Antônio Jayme Boente é adiado