Destaques Noticias | 09 de março de 2020 17:19

EMERJ transmite palestra sobre Lei de Improbidade Administrativa

O Fórum Permanente de Transparência e Probidade Administrativa e a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverão palestra sobre a “Influência da Lei 13964/2019 na Lei de Improbidade Administrativa: Acordo de Não Persecução Civil”. O evento, que acontecerá em 20 de março das 9h30 às 18h, será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Escola.

A palestra será realizada no auditório Joaquim Antônio de Vizeu Penalva Santos (Rua Dom Manuel nº 25, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro).

Leia também: Posse da Regional de Campos será nesta terça-feira (10)
AMAERJ sedia reunião preparatória de congresso internacional
Busto de desembargador Jorge Loretti é inaugurado em Niterói

A coordenação cientifica é da presidente do Fórum de Permanente de Transparência e Probidade Administrativa, Inês da Trindade Chaves de Melo, e da coordenadora Acadêmica da Escola Superior de Advocacia, Thaís Marçal.

Entre os palestrantes estão o procuradores do Estado do Rio de Janeiro Gustavo Binenbojm, Flávio Amaral Garcia e Alexandre Santos de Aragão; o promotores Humberto Dalla e Emerson Garcia; o procurador Rafael Oliveira, da Prefeitura do Rio de Janeiro; o professor universitário Leonardo Schenk; a diretora da Escola da Advocacia-Geral da União da 2ª Região, Cristiane Iwakura; o presidente-executivo do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado, Fábio Medina Osório; e o advogado Francisco Zardo.

Inscrições abertas no site da EMERJ.