EMERJ | 07 de janeiro de 2020 11:01

EMERJ promove curso de media training para magistrados

Jornalista e formador da Enfam, Gabriel Collaço | Foto: Divulgação/Enfam

A EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) realiza, em 31 de janeiro e 3 de fevereiro, o Curso de Formação Continuada sobre “Media Training e Cultura Digital no Contexto da Magistratura – Relacionamento com a imprensa, redes sociais e inteligência artificial”. O professor responsável será o jornalista e formador da Enfam (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados) Gabriel Henrique Collaço.

As aulas acontecerão das 9h às 18h50. As inscrições estão abertas no Portal de Magistrados do TJ-RJ.

A primeira aula tratará de processos de comunicação, mediação tecnológica e relacionamento com a imprensa e nas mídias. Também haverá exercícios práticos de apresentação oral e análises de situações concretas. Na segunda aula os temas serão inteligência artificial, mídias e atos normativos. Na conclusão do curso, os magistrados vão analisar situações concretas e estudos normativos.

Veja aqui a programação completa do curso. Para mais informações, entre em contato com a Difei (Divisão de Aperfeiçoamento de Magistrados) pelos telefones (21) 3133-1808 ou (21) 3133-3872.