EMERJ | 19 de janeiro de 2023 11:54

EMERJ oferece desconto a servidores e terceirizados do TJ em pós-graduação 

Servidores e terceirizados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) terão 10% de desconto no curso de pós-graduação lato sensu “Direito Educacional”, promovido pela a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

O curso é destinado a profissionais com qualquer formação superior, com atuação ou interesse no estudo das áreas de gestão, administração, metodologia, legislação, regulação e Direito no novo cenário e tendências em construção da política educacional brasileira.

As aulas serão presenciais na sede da EMERJ, no Centro do Rio. Começarão em 7 de março, às terças e quintas-feiras, das 18h às 22h. O curso conta com carga de 364 horas. As vagas são limitadas. As inscrições estarão abertas até 10 de fevereiro. 

Os módulos tratarão de temas como Direito e Legislação Educacional, Direito e Instituições Educacionais, Direito e Educação Brasileira, Direito Administrativo e Educação, Direito e Gestão Educacional, Metodologia da Pesquisa e Didática do Ensino Superior.

Especialistas em Direito Educacional atuam em resolução de conflitos em ambiente escolar, combate ao bullying, políticas públicas educacionais vigentes, acidentes em âmbito escolar, publicidade enganosa ou abusiva de instituições de ensino, acesso a documentos retidos por instituição de ensino, educação inclusiva e acessibilidade para deficientes.

Para mais informações e para realizar a inscrição, acesse o site da EMERJ.

Leia também: Dirigentes associativos se reúnem no Conselho Executivo da AMB
Magistrados do Rio debaterão a superpopulação carcerária no país
Tribunal Pleno definirá no dia 30 a lista tríplice para o TRE-RJ