EMERJ | 06 de fevereiro de 2019 12:47

EMERJ inscreve em Cursos de Formação Continuada

Jurista Paulo Cezar Pinheiro Carneiro | Foto: Reprodução

A EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) abrirá quatro cursos de Formação Continuada em março. Um deles, sobre “Processo de Conhecimento no CPC/2015: Principais Controvérsias”, contará com aula do jurista Paulo Cezar Pinheiro Carneiro, homenageado em seminário da AMAERJ.

Inscreva-se aqui. O curso, cujo tutor é o juiz Daniel Vargas, é da modalidade EaD (Ensino à Distância). As aulas estarão disponíveis de 18 de março a 23 de abril. Outros professores convidados são Humberto Dalla, promotor de Justiça do Estado do Rio, e Aluísio Gonçalves de Castro Mendes, desembargador do TRF (Tribunal Regional Federal) da 2ª Região.

Leia também: Obras da juíza Lia Pantoja estão no acervo da Biblioteca do Congresso dos EUA
Em artigo, juiz discute a segurança pública no Estado do Rio
Renata Gil trata de valorização dos aposentados em reunião da AMB

Os demais cursos serão presenciais. O primeiro será sobre “As cláusulas contratuais no Direito Contemporâneo” – com aulas nos dias 11, 18 e 25 de março e em 1º de abril. O seguinte, “Políticas públicas, direitos fundamentais, judicialização: limites e possibilidades”, acontecerá em 15 e 18 de março. O último abordará as “Possibilidades da Justiça Restaurativa no Brasil”, em 22 e 25 de março.

Para mais informações, entre em contato com a Difei (Divisão de Aperfeiçoamento de Magistrados) pelos telefones: (21) 3133-1808/ 3133-3872.