AMB | 31 de outubro de 2019 11:50

Saiba como recuperar login e senha para votar nas Eleições da AMB

Os associados da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) que não receberam o e-mail com o login e a senha para a votação pela internet podem recuperar as informações na página eletrônica das Eleições da entidade. Acesse aqui o site e digite o seu CPF no campo indicativo.

Assim que o CPF for digitado, aparecerá o e-mail do magistrado cadastrado. Se estiver correto, basta confirmar e uma nova mensagem será enviada para o endereço eletrônico confirmado.

Caso o e-mail não esteja correto, o magistrado deverá solicitar a atualização com o setor de cadastro da AMB pelo e-mail cadastro@amb.com.br ou pelo telefone (61) 2103-9011. Em seguida, uma nova mensagem será enviada com o login e senha. É importante que o magistrado também verifique na sua caixa de Spam se o e-mail foi recebido.

Leia também: AMB elegerá novos presidente e conselheiros
Caderno Eleitoral da AMAERJ
Presidente da CCJ apresenta parecer pela admissibilidade da PEC da Permuta

A AMB iniciou o envio de login e senha para votação pela internet no último dia 24. O eleitor poderá votar eletronicamente das 8h de 5 e novembro até 20h do dia 6 de novembro.

Para o exercício do voto pela internet, o eleitor deverá acessar o site da AMB e clicar no link “Vote Aqui”. A conexão será desviada para o site do TRE-DF (Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal). No site do TRE-DF, o eleitor deverá inserir seu login e a senha e escolher uma das chapas apresentadas. Confirmada a escolha, estará consumada a votação, não mais podendo o eleitor mudar o voto.