sábado, 07 de dezembro de 2019

AMAERJ | 22 de julho de 2019 14:17

Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar

Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Delicious Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Digg Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Facebook Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Google+ Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Link-a-Gogo Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on LinkedIn Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Pinterest Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on reddit Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on StumbleUpon Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Twitter Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Add to Bookmarks Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Email Share 'Eleições da AMB: magistrado tem até dia 5 para se regularizar' on Print Friendly Whatsapp

As eleições dos integrantes dos Conselhos Executivo e Fiscal da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) acontecerão de 5 a 8 de novembro. Para votar, os magistrados devem estar filiados e com a situação regular perante a entidade até 18h de 5 de agosto, três meses antes das eleições.

Clique aqui para acessar a página para se filiar. Lá estará disponível para download o formulário em PDF. Imprima o documento, preencha com seus dados, escaneie e envie para o e-mail cadastro@amb.com.br.

Leia também: Primeira parcela do 13º salário será paga em 29 de julho pelo TJ-RJ
Renata Gil participa de reunião com presidentes dos TJs do país
Cursos para aperfeiçoamento de magistrados têm inscrições abertas

Para mais informações, entre em contato com Giselle Moreira pelo e-mail giselle.moreira@amb.com.br ou pelo telefone (21) 3133-2007. Outra opção é enviar e-mail para cadastro@amb.com.br ou ligar para (61) 2103-9013.

A AMB tem sede no Rio de Janeiro, situada no Museu da Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Rua Dom Manuel, 29, sala 102, Centro, Rio de Janeiro).

Eleições

A votação acontecerá pela internet nos dias 5 e 6 de novembro e por carta e presencialmente em 7 e 8 de novembro. Na última eleição da AMB, 11.182 magistrados votaram.

Os eleitos integrarão os Conselhos no triênio 2020-2022. A posse da nova diretoria da AMB está marcada para 11 de dezembro, no espaço Unique Palace, em Brasília (DF).

Calendário eleitoral da AMB

Até 5 de agosto (18h) – Regularização de eleitores

Até 4 de setembro (18h) – Registro de chapa

5 e 6 de novembro – Votação pela internet

7 e 8 de novembro – Votação por carta e presencial

11 de dezembro – Posse

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!