terça, 19 de novembro de 2019

AMAERJ | 23 de setembro de 2019 18:27

Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro

Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Delicious Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Digg Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Facebook Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Google+ Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Link-a-Gogo Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on LinkedIn Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Pinterest Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on reddit Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on StumbleUpon Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Twitter Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Add to Bookmarks Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Email Share 'Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro' on Print Friendly Whatsapp

A AMAERJ recebeu, nesta segunda-feira (23), os registros das duas chapas que disputarão as eleições para a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo e Fiscal da entidade no biênio 2020-2021. Após o encerramento do prazo de registro, às 18h, os documentos apresentados pelos representantes das chapas seguiram à apreciação da Comissão Eleitoral.

A chapa “Ação e Participação”, liderada pelo juiz Paulo Mello Feijó (titular do 1º Juizado Especial Cível da Capital), foi a primeira a se inscrever. Além do candidato à presidência, dez dos 37 integrantes da chapa estiveram na sede da AMAERJ para acompanhar o registro. Veja aqui a composição completa da chapa “Ação e Participação”.

Chapa ‘Ação e Participação’

A chapa “+Unidos+Fortes”, encabeçada pelo juiz Felipe Carvalho Gonçalves da Silva (titular da 2ª Vara Criminal de Belford Roxo), fez o registro em seguida. No momento da inscrição, o candidato à presidência da AMAERJ estava acompanhado de 24 membros dos 93 integrantes da chapa. Confira aqui a composição completa da chapa “+Unidos+Fortes”.

Chapa ‘+Unidos+Fortes’

De acordo com o cronograma eleitoral, nesta terça-feira (24), a Comissão Eleitoral fará o julgamento das inscrições e o sorteio dos números das chapas, além de selecionar a posição nas cédulas.

A votação por meio eletrônico será de 18 a 22 de novembro. A votação presencial acontecerá no dia 25 de novembro. A Comissão Eleitoral é integrada pelos desembargadores João Ziraldo Maia (presidente), Mauro Pereira Martins e Roberto Guimarães. Confira abaixo o cronograma da eleição:

Leia também: Duas chapas concorrerão às eleições da AMAERJ em novembro

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!