Brasil | 27 de abril de 2022 14:52

Curso livre analisará as humanidades e a economia do Direito

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) receberá até 12 de maio inscrições no curso livre “Humanidades e análise econômica do Direito”,aberto ao público em geral. Alunos da pós-graduação em Direito Público e Privado da EMERJ receberão 50% de desconto no curso livre.

As aulas começarão em 16 de maio, das 9h às 12h de segundas e sextas-feiras. Haverá transmissão pela plataforma Zoom. A carga será de 30 horas, com vagas limitadas.

A formação é coordenada pelo professor Pietro Nardella-Dellova, autor dos livros “A Morte do Poeta nos Penhascos e Outros Monólogos” e “Antropologia Jurídica: uma Contribuição sob Múltiplos Olhares”.

Leia também: Magistrados poderão expor livros durante o Congresso da AMB
Sediado no Rio, Fonaje encerrará inscrições nesta quinta-feira (28)
Revista de associação da Espanha publica artigo de Geraldo Prado

Os professores serão Denis Halis, doutor em Direito pela Universidade Estácio de; Ivan Durães, doutor em Direito do Consumidor pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes); e Sérgio Goldbaum, doutor em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Para validar o cupom de desconto, entre em contato com a Escola antes de se inscrever, pelo e-mail emerj.dense@tjrj.jus.br.

As aulas serão ministradas ao vivo, mas ficarão disponibilizadas na plataforma Moodle por 30 dias, contados a partir da data da realização da aula.

Para fazer a inscrição, acesse https://emerj.com.br/site/curso/9/65.