AMAERJ | 14 de outubro de 2022 12:45

Corrida das associações jurídicas será neste sábado (15) na Lagoa

Magistrados, procuradores, promotores e defensores públicos do Estado do Rio de Janeiro participarão, na manhã deste sábado (15), da Corrida Jurídica: Etapa Lagoa 2022. Com o objetivo de unir os profissionais do Direito, o evento esportivo está marcado para começar às 7h30, na Lagoa Rodrigo de Freitas (Zona Sul do Rio).

A largada será em frente ao número 3.100 da Avenida Epitácio Pessoa. Os corredores devem chegar ao ponto de encontro pelo menos 30 minutos antes do início da prova.

Organizam a Corrida Jurídica as associações estaduais dos Magistrados (AMAERJ), do Ministério Público (Amperj), dos Procuradores (Aperj) e dos Defensores (Adperj) e a Associação dos Procuradores do Município do Rio de Janeiro (Apro-Rio).

O circuito de corrida terá provas de 7,5 km e de 15 km. Haverá categorias masculina e feminina, divididas por faixas etárias: menos de 35 anos, de 35 a 50 anos e mais de 50 anos. Todos os competidores ganharão medalhas. Os três primeiros de cada categoria conquistarão troféus.

Após a corrida, os competidores se reunirão no Clássico Beach Club (Avenida Epitácio Pessoa, quiosque 1), local da largada e da chegada, onde um café da manhã será servido.

Para mais informações, acesse aqui a página oficial da competição.

Leia também: Juízes do TJ-RJ elogiam vara especializada em crimes contra crianças
Direito de acesso à Justiça será tema de debate organizado pela EMERJ
Congresso Internacional de Mediação 2022 será em 11 e 12 de novembro