Destaques da Home | 03 de setembro de 2019 11:34

Conselho da Magistratura do TJ recomendará candidatos no dia 12

Sessão acontecerá no plenário do Órgão Especial

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro anunciou, nesta terça-feira (3), que o Conselho da Magistratura vai recomendar, em 12 de setembro, os juízes de Entrância Especial candidatos à promoção ao cargo de desembargador. A sessão será no plenário do Órgão Especial (10º andar do TJ-RJ), às 13h.

Publicado nesta segunda-feira (2), o edital oferece duas vagas para promoção, pelos critérios de antiguidade e merecimento, em decorrência do falecimento de Antonio Carlos dos Santos Bitencourt e da aposentadoria de Luiz Roberto Ayoub. As inscrições para promoção devem ser feitas pelo site do Tribunal (www.tjrj.jus.br – serviços e sistemas) até às 17h30 de sexta-feira (6).

Em outro edital, também publicado nesta segunda-feira, foram oferecidas vagas de remoção para a 24ª Câmara Cível e a 27ª Câmara Cível. Para se inscrever, preencha o formulário próprio do DEMOV (Departamento de Movimentação de Magistrados) e protocole na Presidência (sala 1.014, Lâmina 2). O prazo terminará às 17h30 de sexta-feira (6).

Leia também: TJ-RJ publica editais de promoção a desembargador e de remoção
Para Saldanha, segurança jurídica apoia retomada do desenvolvimento
EMERJ receberá professor belga em seminário nos dias 12 e 13