AMB | 23 de janeiro de 2023 16:33

Competições esportivas da AMB começarão em março no Recife

Os campeonatos de futebol da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) deste ano já têm datas e locais definidos. O torneio da categoria Sênior (a partir de 50 anos) será o primeiro a ser disputado, de 29 de março a 2 de abril, no Recife (PE).

Os jogos acontecerão no Centro de Treinamento do Retrô FC Brasil, um dos mais modernos de Pernambuco. O hotel do CT estará à disposição dos participantes.

O espaço conta com academias, salas para recuperação física, piscina e restaurante. As diárias variam de R$ 160 a R$ 230, com café da manhã. Além do hotel Centro de Treinamento, os magistrados poderão se hospedar no Mar Hotel.

O diretor de Esportes da AMB, José Antônio Flores, estima que entre dez e 12 times participarão do torneio. As associações estaduais deverão inscrever os atletas até 28 de fevereiro.

A AMAERJ é a atual campeã sênior. Em 2022, o time do Rio de Janeiro conquistou o título ao vencer os magistrados mineiros na final.

Calendário esportivo

O Nacional Livre será realizado de 24 a 28 de maio, em Campinas (SP). O Master (a partir de 40 anos) ocorrerá de 27 de setembro a 1º de outubro, em Maceió. Belo Horizonte sediará o Super Sênior, com data a ser definida.

Leia também: AMAERJ parabeniza juízes do 41º Concurso pelos 16 anos de Magistratura
TJ-RJ suspende atividades e prazos processuais em 3 de fevereiro
Órgão Especial promove a juíza Lidia Sodré a desembargadora